Piloto que salvou Huck está com dificuldades, sem apoio. Mas claro, quem salvou não foi ele, "foi Deus"

Lembram do acidente aéreo que quase matou o "bom moço" Luciano Huck, BFF de Aécio Neves? O piloto responsável pela manobra que salvou o apresentador e sua família, incluindo a também apresentadora Angélica (que paga uma mulher para segurar sua sombrinha), Osmar Frattini, está sofrendo dificuldades por não poder trabalhar enquanto seguem as investigações (ô justiça lerda!). De ajuda, recebe apenas 80% de seu salário, que mesmo integralmente já não era tão alto.

Frattini não recebeu qualquer tipo de apoio. Apenas foi lembrado pelo apresentador no Natal com um mero Panetone, que para a fortuna de Luciano Huck vale o equivalente a um centavo. O apresentador nunca se dispôs a ajudar o piloto.

O piloto não pede ajuda, só quer trabalhar. Mas mesmo assim segue a vida sem qualquer tipo de ajuda dada pelo afortunado apresentador metido a caridoso por causa de um quadro que ele plagiou de Gugu Liberato e cuja renda utilizada para as supostas ajudas não vem do bolso do apresentador e sim de patrocinadores do seu programa.

Mas isso tem uma explicação. Não foi o piloto que salvou: foi Deus. Tanto o próprio piloto como o casal disseram isso na época, cheios de alegria em saber que um ser tão real quanto Mickey Mouse foi responsabilizado por poupá-los do perigo. O mesmo Deus que permite a morte de muita gente no mundo todo. Para esse "Deus", Luciano Huck deve ser uma pessoa muito "importante". 

Deus, que segundo dizem, é imaterial, deve ter recebido a ajuda financeira de Luciano Huck como agradecimento. A mesma ajuda que deveria ir para a conta do piloto hoje em sofrimento. 

Frattini, você, que também agradeceu a Deus, peça a "Ele" para te ajudar numa hora como essa. Se você crê em Deus, chama Ele para te ajudar. Se Deus não vier, sinto te dizer: a sua religião te enganou. E Huck também. Além de que Deus gosta mais do Luciano Huck do que de você.

Mau exemplo do homem mais influente do Brasil, que não para de se envolver em enrascada, desmascarando o falso bom mocismo que não resolve nada para melhorar a sociedade. E também mais uma de muitas provas de que religiosidade não salva ninguém.

Comentários

Seguidores

Google+ Followers

Postagens mais visitadas