Ódio direitista está relacionado com a incapacidade de raciocinar e de estar com a razão

Os direitistas sabem que estão errados. Tem interesses que vão contra os da maioria da população e sabem disso. Mas querem porque querem que seus interesses sejam satisfeitos e que sua vontade se sobressaia sobre a dos outros.

Mas como são incapazes de justificar de forma racional e honesta o golpe político-jurídico-midiático e as medias amargas que virão dele, preferem usar a agressividade para tentar machucar, ou ate mesmo matar, aqueles que possuem condições racionais de provar que os direitistas estão errados.

Por isso que muitos esquentadinhos encontraram no Fascismo uma forma "legítima" de canalizar a sua agressividade. Direitistas querem um motivo para liberar seus mais primitivos instintos e o caluniante anti-esquerdismo é um bom meio para que eles possam agredir "de maneira justa". Como se eles estivessem "se defendendo" das supostas "atrocidades" esquerdistas contra os valores e patrimônios defendidos pelas elites.

Mas isso só prova que direitistas são burros, que adoram colocar nos seus opositores os defeitos que possuem e que além de tudo, não estão com a razão, estando mais interessados em defender algo que só esta relacionado com as convicções pessoais e com a vidinha fútil que possuem.

Comentários

Postagens mais visitadas