Com o apoio de religiosos e dos "homens de bem", Temer começa a sacanear os brasileiros

Muita gente, sobretudo os direitistas, não levaram a sério quando a esquerda e setores mais sensatos da sociedade haviam alertado que o governo que se instalou através de um golpe (importante admitir isso) estava caminhando para se tornar uma ditadura civil de direita. Ingenuamente ou não, direitistas acham absurdo haver ditaduras de direita, achando que capitalistas são sinônimo de altruístas. E a ditadura militar de 1964 a 1985 era o quê?

Lendo o projeto de Michel Temer para o Brasil, emendado por sugestões macabras de setores mais conservadores da sociedade, percebemos que de fato teremos sim uma ditadura bem cruel. Alerto que o tal projeto já começa a ser posto em prática, com reuniões secretas entre Temer e os interessados, gente que pretende limitar o bem estar e a dignidade a uma minoria de pessoas. Coisa típica de quem acha que dignidade é um troféu pelo êxito na sadomasoquista corrida pela sobrevivência.

Só que esquecem os direitistas o fato de que Temer governa para todos e suas leis poderão ferrar com os coxinhas menos afortunados. Os direitistas estão contando com as maldades de Temer apenas como forma de "punir comunistas" desprezando o verdadeiro objetivo de cortar custos, aumentar lucros e entregar nossos maiores bens para que façam parte do patrimônio de mega-empresários estrangeiros. Ou seja, o último 7 de setembro foi uma farsa e retomamos a condição de colônia de exploração.

O golpe não se deu por causa de combate a corrupção. A desculpa do "combate a corrupção" foi utilizada exclusivamente para angariar apoio popular ao golpe e torná-lo mais bem sucedido. O verdadeiro motivo é que os governos petistas estavam atrapalhando os planos de ganância capitalista e é de conhecimento de todos que estes planos nunca venceriam eleições por ser nocivos a sociedade como um todo.

 Feito o golpe, serão estes os planos a serem impostos a população, doa a quem doer.  Quem mandou ficar inventando mentiras na tentativa de "endemoniar" a esquerda? Agora engulam as maldades do "bondoso" Temer, o representante dos fascistas "homens de bem".

Comentários

Postagens mais visitadas