O objetivo da direita é criar uma teocracia cristã

Vários setores conservadores, que tem como finalidade limitar direitos importantes a pequenos grupos sociais privilegiados, tem se empenhado em difamar os ideais de esquerda e proteger os interesses e convicções das classes mais abastadas. Mas nenhum se empenha tanto quanto os religiosos cristãos, sobretudo os evangélicos e setores conservadores da Igreja Católica, com o aval silencioso de "espíritas" chiquistas brasileiros.

A preocupação deles é que governos de esquerda estejam tentando desmontar os dogmas dessas religiões, pois o desejo dos cristãos mais conservadores é impor que suas crenças pessoais sejam postas em prática no cotidiano de todos. Para piorar as coisas, sabem que Karl Marx era ateu, o que reforça o ódio esquerdista dos cristãos de direita.

Valores que envolvem o conceito tradicional de família (com os pais como autoridades absolutas que tem o "direito" inclusive de violentar seus filhos) e o respeito às autoridades (principalmente patrões e os grandes empresários) e os valores defendidos por estas lideranças, por mais equivocados que sejam. Para os religiosos ser bondoso não é ser altruísta e sim ser obediente a Deus e as lideranças terrestres.

E por acharem que a entidade invisível chamada "Deus", uma espécie de "dono do universo" cuja existência nunca foi comprovada, está acima de tudo, os religiosos são desejosos de transformar o Brasil em uma Teocracia e para isso contam com a "benção" do molenga Temer para que seus planos de Fundamentalismo Cristão tomem forma.

Por isso que muitas medidas estão sendo tomadas por decisão conjunta das bancadas BBB: Boi (fazendeiros), Bala (Policiais, militares e profissionais de segurança) e Bíblia (religiosos de orientação cristã), na intenção de concretizar esta teocracia para que suas convicções pessoais sejam aceitas na marra por toda a população brasileira, privando muitas classes do bem estar mínimo.

Não será surpresa se o Brasil virar um Oriente Médio com terroristas cristãos (sim, eles existem! Visitem comunidades no Facebook e os encontrarão) dispostos a agredir qualquer um que discorde de suas convicções pessoais, a ser impostas sem medir prejuízo alheio. Gente bondosa essa, os cristãos conservadores...

Comentários

Postagens mais visitadas