"Psicografia" simula o que Chico Xavier pensaria sobre o Impeachment


Não adianta: as forças capitalistas, muito fortes e influentes no país, além de fornecedoras das finanças que subornam tudo e todos, querem porque querem a saída não somente de Dilma, de Lula e dos petistas, mas de qualquer ideologia que priorize os direitos dos trabalhadores em detrimento dos interesses de patrões, executivos e empresários. 

Para as forças retrógradas, somente os representantes das elites, ricos e altamente graduados devem mandar na política brasileira. Por isso muito dinheiro tem sido investido para que todo o processo de expulsão dos petistas do poder possa ser bem sucedido. Infelizmente a classe operária foi feita para sofrer e assim foi, assim será. Ela existe apenas para trabalhar no lugar dos ricos que acumularão fortunas apenas pela iniciativa de distribuir ordens, isolados dentro de confortáveis escritórios.

E como os petistas terão que sair ou por bem, ou por mal, muitos conservadores já comemoram a volta dos gananciosos direitistas ao poder para que este volte a ser prerrogativa exclusiva dos detentores da sagrada ganância capitalista. E entre os conservadores que comemorariam a saída dos petistas está o "moderno" e "progressista" Chico Xavier, que apoiou a ditadura militar em sua pior fase quando até mesmo muitos conservadores estavam sendo prejudicados com ela.

Na intenção de procurar uma fonte para escrever algo sobre o impeachment, encontramos na internet esta simulação que parece uma "psicografia" de Xavier a respeito. O texto da fonte original fala em simulação, mas como os "espíritas" são danados em forjar psicografias para fazer proselitismo cristão, preferimos também considerá-la uma "psicografia". Quem conhece o lado conservador do médium que achava bonito que todos sofressem calados, sabe que este texto expressa muito bem o pensamento do médium. Se ele pudesse se manifestar sobre o impeachment de Dilma e a expulsão dos petistas o texto seria este mesmo. 

Caro chiquista de direita, comemore: Chico Xavier pensava como vocês. Chiquistas de esquerda, se sintam traídos. Lamentem: a realidade é dura, Chico Xavier apoiou a ditadura! Apoiaria também o golpe anti-Dilma. Eis o texto:

O CENÁRIO ATUAL DO PAÍS, SEGUNDO CHICO XAVIER

"Triste saber que fim levou a política hoje. Os petistas, que supostamente surgiram com o objetivo de governar pelos trabalhadores acabaram se envolvendo em inúmeros escândalos que serviram para mostrar a sua verdadeira face. 

O povo, ludibriado por estes fariseus vestidos de vermelho, votou mais uma vez no partido, tirando a oportunidade de um homem de bem, Aécio Neves, digno, respeitável e neto de um estadista, a tomar posse e guiar os rumos de uma sociedade cristã.

Hoje, Aécio e seus correligionários, cientes que foram vítimas de uma injustiça, sabiamente agem para tomar o lugar que lhes é legitimamente seu. O povo está do seu lado. Aécio, conterrâneo de meu adorado estado é o homem que a espiritualidade superior escolheu para guiar a humanidade brasileira para a edificação do Reino de Amor.

Mas os irmãozinhos sofredores do além, que não entenderam as propostas do grande Missionário das Minas Gerais, começaram a criar uma verdadeira desordem no país. Lula, que se mostrou na verdade um obsediado com intenções dúbias, conduz as massas para a baderna e para a indisciplina. Simpatizantes de seu grupo arruínam o país com boatos que servem para tirar a credibilidade de instituições que sempre foram e são responsáveis, como o Poder Judiciário e os meios de comunicação, administrados por verdadeiros homens de bem.

Empresários, homens de luta intensa e missão de gerar renda a enriquecer a nação, clamam urgentemente por disciplina e organização, exigindo que os culpados sejam punidos. A espiritualidade superior reconhece que Lula e seus co-partidários respondam pelo estrago que fazem a nação. E se for necessário o uso da força, que seja feito, pois é melhor que morram uns poucos culpados do que uma multidão de inocentes. Deus abençoe o militar Bolsonaro, comandante da honra e guardião da sabedoria cristã, condutor corajoso do exército cristão da boa vontade.

Torço pelo digníssimo juíz Sérgio Moro, homem que a espiritualidade superior colocou no caminho da reorganização da pátria, que ele possa prender todos os culpados. Que o país volte as mãos de verdadeiros líderes, homens educados para a função e que possuam qualidades que honram a capacidade de conduzir a humanidade com sabedoria cristã e elegante nobreza.

Rezo muito para que Aécio, o Arauto das Minas Gerais, o verdadeiro representante da humanidade brasileira, possa ocupar a cadeira que lhe é de direito e que com sua vocação política e senso de humanidade coloque o país de volta ao seu caminho de Coração do Mundo e Pátria do Evangelho, a ensinar a toda a humanidade o verdadeiro valor da humanidade, que é a Boa Nova Cristã.

Abençoados os espíritos condutores da retomada da democracia cristã. Que os culpados saiam para que os verdadeiros trabalhadores em prol da humanidade brasileira possam ocupar suas funções de direito e continuem a lutar em prol da felicidade plena da humanidade cristã.

De seu amado irmão, sempre convosco, Francisco Cândido Xavier"

Comentários

Seguidores

Google+ Followers

Postagens mais visitadas