Não existe "tranca rua"

Uma notícia um pouco desagradável para quem acredita que entrando em algum centro espírita está protegido de energias negativas e da influência de obsessores: não existe "seguranças" espirituais que possam bloquear a influência de espíritos mal intencionados.

Não existe de fato nada que impeça a influência de espíritos obsessores. Nem seguranças, nem "cercas elétricas" (!!!) e nem coisas parecidas. Tudo fantasias enxertadas das religiões afro. É legal como cultura, mas ilógico e totalmente fora da realidade de uma religião que se pretende ser "racional".

A única proteção está no pensamento e nas intenções de cada um. Se um palestrante, normalmente uma pessoa mal intencionada, entrar para dar palestra, espíritos mal intencionados, de acordo com a lei de atração, estarão junto, senão agindo, apenas acompanhando e fazendo "aquela vibração".

O planeta Terra ainda não está preparado para a influência constante de espíritos superiores. Os espíritos que "gerenciam" centros, juntamente com encarnados, são de ordem mediana para inferior e apesar de terem uma certa bondade, estimulam a má compreensão da doutrina, resultando em tudo que trava a evolução dos seguidores brasileiros da mesma.

A vigilância deve estar dentro de nossos corações e mais ainda em nossos cérebros, usando o discernimento como arma de defesa para as influências mal intencionadas de quem não quer ver a sociedade evoluída.

Cada pessoa é que tem o sua próprio meio de proteção. Com o discernimento,o bom senso e a recusa em acreditar em qualquer espírito, mesmo que se identifique como "superior", estaremos mais imunes a influência nefasta de quem quer estragar toda a doutrina.

Comentários

Seguidores

Google+ Followers

Postagens mais visitadas