Para quem crê, não deve ser difícil provar a existência de Deus

Gostaria de fazer um desafio aos religiosos, teístas, ou qualquer tipo de crentes: porque vocês mesmos não provam a existência de Deus? Se estão tão certos da existência de Deus certamente porque vocês têm meios para comprovar e confirmar a Sua existência!

Pra quê temer a prova? Para quem está tranquilo em relação aquilo em que acredita, não deve temer. É só provar. Arrumem um jeito! Se há certeza, ha evidência. E se há evidência, certamente existe provas.

Mas provem racionalmente, usando o raciocínio e a análise. Vocês certamente são pessoas inteligentes e arrumarão um jeito lógico e convincente de provar a existência de Deus. E nada de "porque sim ", de "é óbvio" ou de impor na marra a aceitação da existência de Deus. Apresentem provas consistentes, concretas. Provas racionais, de preferência com detalhes.

Não vale mais usar a natureza como prova, pois não é absurdo que a natureza possa ser auto-gestora. Mas, se acham que tudo é obra de algum ser humano, mesmo "Divino", deve haver evidências de que isso seja verdade. É só apresentar essas evidências.

Acredito que nem difícil é, pois se as pessoas, além da certeza que demonstram ter na existência de Deus ainda O veem e alguns chegam a falar com ele, ora basta chamá-lO para uma conversa amigável. Se Deus existe e fala com todos poderia se apresentar para os que não acreditam e saudar: "Olá, Eu sou Deus, o Criador de tudo! Muito prazer!".

Deve haver muitas maneiras de provar a existência de Deus, já que quem acredita está bem convencido disso. Deveria aproveitar para perguntar a Ele sobre que tipo de justiça estranha Ele defende que tem que escolher quem vai se dar bem e quem vai se dar mal, além de questionar se Ele, mesmo sendo a Perfeição Absoluta, é incapaz de prevenir desastres e mortes.

Mas isso não é problema para os que creem em Deus. Eles tem como provar e provarão. Se são inteligentes como se assumem ser, essa prova se apresentará de forma inteligente. Arrumem meios para provar a existência de Deus e apresentem de forma convincente para que nós mudemos de ideia e aceitemos a existência Divina.

E esta postagem, por incrível que pareça, nada tem de irônica. Clamo por um desafio para os que acreditam em Deus. Se eles estão certos da existência, basta prová-la, sem qualquer tipo de custo. Somente bandidos e corruptos tem medo de provas. Se há certeza, certamente há provas. Para os que creem, não há dificuldade em apresentá-las.

Caso contrário, os que acreditam em Deus correm sério risco de virar chacota por passar milênios defendendo supostas certezas que não puderam ser provadas como fatos da realidade.

Mas darei uma chance a vocês: provem a existência de Deus de modo racional e convincente que aceitaremos a existência do seu adorado Criador.

Comentários

Seguidores

Google+ Followers

Postagens mais visitadas