Avô ‘fantasma’ aparece em foto do batizado da neta e assusta família

OBS: Nada de estranho nem de sobrenatural. Espíritos apegados à pessoas podem continuar visitando-as, se não estiver preparado para entender que morreu. Muitas vezes sabe que morreu, mas não consegue se livrar do apego a certas coisas e pessoas que possuía durante a vida. Com certeza, o espírito do avô quis ver o batizado da neta e foi registrado em fotografia, graças a sua aparição vaporosa (diferente da materialização). 

Avô ‘fantasma’ aparece em foto do batizado da neta e assusta família

Fotos e informações: reprodução/ The Sun - Publicado no jornal Extra

Uma avó britânica ficou atordoada ao conferir o álbum de fotos do batizado da sua netinha. Heather Sewell, de 50 anos, notou que, em um dos registros, a imagem de um fantasma pairava na igreja. E mais: o espírito é ‘a cara’ de seu marido, morto há 17 anos.

- Isso me chocou quando vi a foto. O fantasma se parece muito com meu falecido marido. Na verdade, foi um pouco perturbador ver seu rosto - disse a mulher, de Kent, Inglaterra, ao site ‘The Sun’.

Todos da família ficaram assustados com a fotografia, feita na Igreja de St. Martin. Terry morreu aos 41 anos, após se enforcar.

- Eu tentei me convencer de que não era Terry... mas é tão convincente que eu acredito que seja. Ele tinha um rosto comprido, assim como o fantasma, e tem o mesmo estilo de cabelo que Terry tinha. O espírito é também da mesma altura que ele... Eu acredito que há muitas coisas no mundo que não podemos explicar... - refletiu.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/avo-fantasma-aparece-em-foto-do-batizado-da-neta-assusta-familia-confira-7114589.html#ixzz2FoAZJCBS

Comentários

Seguidores

Google+ Followers

Postagens mais visitadas