Motivos religiosos levaram Jamie Foxx e Katie Holmes a esconder relacionamento

Até as paredes sabiam que a atriz Katie Holmes e o ator e músico Jamie Foxx estavam namorando por um bom tempo. Holmes é ex-esposa do ator e líder da Cientologia Tom Cruise, que contracenou com Jamie Foxx em Colateral. A Cientologia, para quem não sabe, é uma seita meio futurista, mas altamente autoritária. Costuma agir como carrasca de seguidores e obreiros.

Foxx e Holmes esconderam o namoro por muito tempo e só agora resolveram assumir o relacionamento, que continua firme e forte após anos. A explicação é que encerrou o prazo estipulado pela igreja de Cruise para que Holmes não mencionasse nenhum relacionamento.

"Katie assinou uma cláusula em seu acordo de divórcio que a impede de embaraçar Tom de várias maneiras, como falar sobre ele ou Cientologia, ou divulgar publicamente outro homem por cinco anos após o divórcio. Ela tem permissão para namorar, mas ela não pode fazê-lo de forma pública, e ela não deve deixar qualquer namorado perto de sua filha, Suri. [Ela] recebeu US $ 4,8 milhões em apoio à criança, mais mais US $ 5 milhões para si mesma". Diz um site de celebridades.

O acordo permitia novos relacionamentos para Holmes, desde que ocorressem de forma secreta. Tanto Foxx quanto Holmes viviam negando, apesar de evidências confirmarem o namoro, que já dura cinco anos. Holmes não foi feliz com Cruise, que era autoritário com a esposa, por causa de seu fanatismo e dos compromissos com a igreja da qual era a liderança atual mais conhecida.

Agora que estão oficialmente autorizados a assumir publicamente o relacionamento resta desejar aos dois muita felicidade (o pessoal deste blog gosta de Foxx e de Holmes, bastante talentosos e simpáticos). Quanto à Cientologia, o dia que ela entender que ela é nociva aos outros, as coisas melhoram.

Comentários

Seguidores

Google+ Followers

Postagens mais visitadas