Agressor diz que esfaqueou Bolsonaro cumprindo "ordens de Deus"
Equipe Minas 247 - Brasil 247
O suspeito do ataque a faca contra o candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL), nesta tarde, em Juiz de Fora, Adelio Bispo de Oliveira, afirmou que executou o ato cumprindo "uma ordem de Deus"; informação é do presidente da Federação dos Agentes da Polícia Federal, a Fenapef, Luis Boundens.
"Os colegas disseram que ele imediatamente começou a dizer que estava em missão divina, o que levou o pessoal a temer pela integridade psicológica dele", disse Boudens; facada pode ter atingido o fígado e a alça do intestino do candidato
O suspeito do ataque a faca contra o candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL), nesta tarde, em Juiz de Fora, Adelio Bispo de Oliveira, afirmou que executou o ato cumprindo "uma ordem de Deus".
A informação é do presidente da Federação dos Agentes da Polícia Federal, a Fenapef, Luis Boundens, divulgada pela revista Piauí. "Os colegas disseram que ele imediatamente começou a dizer que estava em missão divina, o que levou o pessoal a temer pela integridade psicológica dele", disse Boudens.
Na Santa Casa de Juiz de Fora, Bolsonaro passou por uma laparotomia exploradora, para identificar a extensão das lesões. Esse procedimento é adotado porque os exames de tomografia e ultrassonografia revelaram que a facada pode ter atingido o fígado e uma alça do intestino.
-----
NOSSO COMENTÁRIO: Não apoiamos qualquer forma de violência, seja contra quem for. Se não concordamos com Bolsonaro é justamente por sermos contra ataques deste tipo. Bolsonaro vivia fazendo apologias à violência. Preferimos resolver as diferenças através da inteligência e do diálogo pacífico.
Mas somos obrigados a concordar que o episódio pode exaltar os ânimos dos admiradores do ex-militar, homens com uma índole violenta que podem usar o episódio para aumentar ainda mais o seu sadismo contra opositores, usando a vingança como justificativa.
Tempos difíceis que merecem atenção e reflexão. Sem raiva, por favor.
Comentários
Postar um comentário