Sumida da mídia, atriz de Smallville é acusada de co-liderar seita estranha

Após sucessivos escândalos com produtores de cinema acusados de fazerem "o teste do sofá", outro escândalo envolvendo uma celebridade de Hollywood vem a tona. A tal celebridade está fora da mídia há um bom tempo e pouco antes de sumir, tinha virado youtuber, com um interessante canal sobre coisas interessantes do mundo nerd. Mas ninguém imaginava o que viria a seguir.

Allison Mack ficou conhecida por seu trabalho no seriado Smallville, que conta as origens do personagem Superman - da forma como está sendo feito com Gotham, em relação ao Batman. Ela fez outros trabalhos, mas só ficou conhecida pela participação no citado seriado. Como é muito bonita e muito simpática, conquistou muitos fãs que hoje devem estar decepcionados.

Mack está sendo acusada de ser  a co-líder de uma estranha seita que estimula a escravidão sexual de mulheres, que são obrigadas não somente a emagrecer, para agradar ao líder, como também são marcadas a ferro quente com uma estranha "tatuagem" com o símbolo da organização.

As mulheres eram recrutadas por Mack, que usava a sua fama como isca para um suposto movimento de emponderamento feminino. A atriz era co-líder e recrutadora da estranha seita chamada de NXIVM (em sua divisão cnhecida como DOS, sigla para a expressão em latim que significa "mentes controlam escravos"). A seita seria uma espécie de "Cientologia" do sexo.

Mack também seria ela mesma uma escrava privilegiada, uma espécie de "primeira-dama" do líder Keith Raniere, uma das lideranças masculinas, um dos fundadores da seita e possuidor de um harém próprio de escravas sexuais.

A seita funcionava como uma rede, onde escravas mais obedientes eram promovidos a recrutadoras, chamando mais escravas para os haréns montados dentro da estranha seita. No recrutamento, as candidatas eram obrigadas a revelar segredos íntimos que seriam usados posterior mente como meio de chantagem, em caso de desobediência ou tentativa de abandono da seita.

Assessores da atriz dizem que ela se recusa a falar sobre o assunto. O episódio é uma imensa decepção para quem via na atriz uma pessoa modesta, simpática, que não tinha a arrogância típica das celebridades e que após um sumiço - que poderia parecer envolvimento com estudos em cursos profissionalizantes, faculdades, etc.. - se revela envolvida na verdade em algo bem estranho, completamente o  oposto da imagem que ela parecia demonstrar.

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas