Se quer direitos, primeiro se torne um ricaço

O governo golpista que se instalou em 2016 não para de causar estragos imensos na sociedade brasileira. Mal intencionados em fazer uma forma discreta e silenciosa de Holocausto, para que apenas a classe média e os ricos permaneçam vivos, os golpistas criaram todos os meios possíveis de impedir que pessoas pobres vençam na vida e alcancem a dignidade.

Mas como tudo tem que ser feito com a maior discrição, já que os golpistas pretendem passar a imagem de bondosos e responsáveis para angariar a confiança que garantirá o sucesso da empreitada de crueldade, é preciso criar uma falsa esperança no povo pobre para que ele não descubra a farsa e com isso se insurja, arruinando os planos - e o patrimônio - dos mais ricos aliados aos golpistas que pretendem criar uma espécie de caos organizado no país.

Para isso, a sociedade elege alguns pobres dando condições de subir rápido na vida e criar a ilusão de que "se deu certo com estes, dará com todos", fazendo com que os pobres se amansem e pensem que a médio prazo, o que aconteceu com estes pobres sortudos, acontecerá com todos os pobres no final dos tempos.

Pagodeiros, "sertanejos", jogadores de futebol, atores e um e outro pobre que tem a sorte de entrar em uma faculdade para virar profissional liberal, estão entre os poucos eleitos da classe oprimida que são usados pelos opressores para criar um falso otimismo que impedirá os pobres de se revoltarem. Claro que a religiosidade ajuda bastante no amansamento do povo pobre. Mas colocar um e outro para se dar bem completa o serviço de domesticação do povo pobre.

Os golpistas cleptocratas que trabalham em prol da plutocracia mudaram quase todas as leis no Brasil para impedir que os pobres tenham o mínimo de dignidade. Dignidade custa dinheiro para os mais ricos que querem que seus lucros sejam ilimitados e todos depositados em contas particulares de grandes magnatas que usarão não apenas para aumentar seu patrimônio de supérfluos como também para aumentar poder, comprando deputados para votarem em nome deles.

Deputados e apoiadores custam caro e por isso que magnatas querem que lucros sejam infinitos para que possam ter dinheiro suficiente para seu modo de vida nababesco, ao mesmo tempo que tem uma reserva para pagar pessoas para que ajam a seu favor (como por exemplo grupos como MBL, onde pessoas vestidas de pobres - mas oriundas da classe média alta - trabalham em prol dos interesses dos mais ricos, fingindo sr um movimento popular).

Os homens mais ricos do país, sonegadores de impostos e recebedores de quantias incalculáveis, superiores ao Produto Interno Bruto de muitos países, pagaram o golpe para que as leis exstam exclusivamente para beneficiá-los, fazendo de tudo para que os mais pobres sejam barrados de seus mínimos direitos. Tudo feito de forma mais disfarçada possível.

Por isso que vemos alguns pobres como o jogador Neymar, o "herói da meritocracia", se tornando magnatas da noite para o dia, iludindo uma massa de ingênuos que preferirão se tornar jogador de futebol - uma atividade que não exige desenvolvimento intelectual - do que lutar por uma profissão mais desafiadora.

Isso tudo é feito para que pobres sonhem em um dia enriquecer de forma fácil sem saber das manhas de um sistema sócio-econômico injusto que impede a todo custo um representante das classes pobres - alguém lembrou de um ex-sindicalista? - de se tornar líder e mandar no país.

Portanto pobres, se querem direitos, primeiro lutem para se tornar ricos. Mesmo que as regras impostas pelo sistema dos plutocratas impeça de todas as maneiras que isso seja alcançado.

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas