Brasil começa a ser governado por um grupo de portadores de doenças psiquiátricas


A vitória de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 é um fato preocupante. Não se trata apenas da vitória da direita. Vitória da direita seria ser o vencedor fosse Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles ou coisa parecida. Mas não foi. O vitorioso é algo que consegue ser pior do que a já egoisticamente nociva direita.

Bolsonaro abriu caminho para que um bando de lunáticos portadores das mais variadas e graves doenças psiquiátricas tomassem o poder. As declarações, a postura e o desejo mórbido de prejudicar os outros tem sido marca registrada da gestão que se inicia. Isso comprova a presença de várias doenças e transtornos mentais como:


Estes são os principais problemas mentais de integrantes e apoiadores do governo Bolsonaro. Pode haver mais, mas os mais perceptíveis estão nesta lista, com destaque a Esquizofrenia, que tem muitos sintomas percebidos na personalidade dos membros do novo governo.

É grave isso, pois cerca de 200 milhões de brasileiros estarão sob o comando de verdadeiro loucos, literalmente falando, tendo a obrigação de obedecê-los. Pessoas sensatas obrigadas a seguir as diretrizes impostas por lunáticos é a pior coisa que há. O Brasil só perderá, e muito, com isso.

Afinal, quem gostaria de ser liderado por um verdadeiro maluco? Só mesmo sendo maluco!

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas